terça-feira, 15 de março de 2016

Noitão DiCaprio no Caixa Belas Artes

Sexta-feira, dia 18, acontecerá o Noitão do mês, desta vez com programação dedicada a Leonardo DiCaprio, ator vencedor do Oscar por O Regresso, sua sexta indicação ao prêmio. A maratona apresentará filmes de diversas fases de sua carreira a exemplo de Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador (1993), de Lesse Hallstrom; Diário de Um Adolescente (1995), de Scott Kalvert; Django Livre (2012), de Quentin Tarantino; Os Infiltrados (2006) e Ilha do Medo (2010), ambos de Martin Scorsese; além dos tradicionais filmes-surpresa. A programação, que tem início às 23h30 e só termina na manhã de sábado, inclui sorteio de prêmios e café da manhã para os “sobreviventes”.

CAIXA BELAS ARTES
Endereço: Rua da Consolação, 2423 – Consolação - Tel: 11 2894 5781
Site: www.caixabelasartes.com.br
Ingressos para o Noitão: Os ingressos promocionais para este Noitão custam R$ 34 e R$ 17 (meia, para estudantes, correntistas do banco Caixa Econômica Federal, melhor idade) e dão direito a três filmes, exibidos em sequência. Tem poltronas numeradas. Em todas as salas, cadeiras adequadas para obesos e espaço para cadeirantes.
Venda dos ingressos: na bilheteria (cartões de débito: todos; não aceita cartão de crédito ou cheque) ou pelo site www.ingresso.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário